Foto Foto

Garantia e Atendimento

IMPORTANTE: Instalação e Garantia do produto Midea Seta
Como faço para manter meu equipamento funcionando corretamente? Seta

Utilizando de forma correta e realizando a manutenção periódica de acordo com as instruções do Fabricante. Todas essas informações estão localizadas no manual do proprietário.

Como faço para ser atendido pela garantia? Seta

Todos os atendimentos em garantia deverão ser agendados através do telefone 3003.1005 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 648 1005 para demais localidades, ou atendimento online clicando aqui. Tenha sempre em mãos a Nota Fiscal do seu equipamento, endereço completo e CPF. Em caso de ar condicionado Splits é necessário que informe a razão social e CNPJ da empresa contratada que realizou a instalação. Acesse aqui e confira a lista da nossa rede credenciada.

Dentro da garantia, o reparo do meu equipamento será gratuito? Seta

Sim! Para equipamentos dentro do prazo de garantia e que seguem as condições expressas no certificado localizado no manual do proprietário, o reparo do equipamento não terá custos.

Meu equipamento está fora da garantia, e agora? Seta

Fique tranquilo! Procure uma de nossas assistências técnicas credenciadas em sua região e agende um atendimento para realização de diagnóstico técnico e orçamento. Você pode encontrar a lista aqui.

Por que devo contratar uma autorizada para instalar ou realizar a manutenção? Seta

Todas as nossas autorizadas recebem treinamento especializado para garantir a qualidade e o funcionamento adequado de nossos equipamentos. Além disso, o serviço tem a garantia de uso de peças originais e as instalações feitas por credenciados possui garantia extra, que é acrescentada ao término da garantia Legal do fabricante.

Qual a garantia do meu equipamento se eu instalar com empresa não credenciada? Seta

Todos os equipamentos MIDEA, instalados por um não credenciado possuem garantia de fábrica de 90 dias previsto pelo código de defesa do consumidor. Caso seja diagnosticado que o defeito reclamado pelo consumidor está relacionado a um erro de instalação do equipamento, a perda de garantia é imediata.

Quais são os itens cobertos durante o prazo de garantia? Seta

Se seu equipamento for um eletrodoméstico ou ar-condicionado todas as peças serão cobertas pela garantia, a não ser que seja identificado que o defeito é causado pela utilização incorreta, aplicação inadequada ou qualquer outra prática que esteja em desacordo com o manual do produto.
Itens como óleo e fluído refrigerante não são cobertos pela garantia de fabricação.
Para um detalhamento dos seus itens de garantia, acesse o certificado de garantia que está disponível na última página do manual do proprietário.

Como faço o descarte correto de pilhas e/ou baterias? Seta